Painel de LED Interativo em Montreal

Interatividade levada a sério, painel de LED instalado na fachada de um bar em Montreal contam com vários sensores que dão total interatividade com as pessoas que passam a sua frente. Criado por Moment Factory e Photonic Derams. Isso sim que é interatividade!

O Bar La Vitrine fica 145, Rue Sainte-Catherine Ouest em Montreal

Vídeo oficial em Moment Factory.com

+1 LikeCool

Eternal Moonwalk

Um site bem legal, que homenageia o Michael Jackson, ele simula o famoso passo moonwalk colocando vários vídeos em sequência com até 10 segundos enviados por fãs, compondo uma sequencia eterna do passo. Homenagem feita pela rádio belga Studio Brussel



Dica Oriente-se

Olympus 50 anos "Pen"

Olympus festeja o aniversario de 50 anos da sua lendária câmera “Pen” com um viral incrível. Um stop motion de deixar qualquer um com raiva!

Inspirado no “with a wolf and pig” seu elemento principal são milhares de fotos impressas colocadas lado a lado (o stop motion do stop motion), as fotos percorrem um longo caminho pela casa, simplesmente genial... Usaram 20 locações, mais de 9 mil fotos impressas, 60.000 fotos, e o mais impressionante, nenhum trabalho de pós produção!

+1 Neotorama


E este o trabalho que serviu "como inspiração" para este stop motion, pena que foi postado os devidos créditos tarde demais.

Clipe "Hibi no Neiro" (Tone Of Everyday) - Sour

Um vídeo clip da música “Hibi no Neiro” (Tone of everyday) da banda Sour, eles convocaram seus fans no mundo inteiro para compor este clipe. Foi inteiramente gravado com webcams, teve um complexo trabalho de edição e produção com o resultado final que supera as expectativas, genial!!! A parte da convocação pode até ser fake e a música em si também não me agrada, massss vale a pena, muito muito bom o trabalho

Dica Neotorama

“Exploit Yourself” - Nike

Vamos ao ultimo post da semana, “Exploit Yourself” comercial da Nike criado pela Big Lazy Robot Visual Effects, o filme fala sobre a exploração do seu próprio limite, com um mix entre 3D e vídeo em um cenário urbano, o protagonista metade homem metade máquina realizará uma performance de Parkour, um esporte moderno que exige ao máximo os limites do corpo.
Direção de Carl Erik Rinsch, trilha The Prodigy – Warrior’s Dance.
Dica Blue Bus

Novo Curta Pixar - Partly Cloudy

Já havia postado em primeira mão no Twitter, porem como gostei muito desta animação falarei novamente dela aqui.
Feita pela Pixar, “Partly Cloudy” é um curta metragem exibido nos cinemas antes do longa “UP”. Ele conta a historia de Gus, uma nuvem cinzenta e solitária que como todas as outras criam bebês, porem, Gus é um pouco diferente. Seu fiel e atrapalhado companheiro Peck terá a dura missão de entregar estas lindas criações.
Com direção de Peter Sohn, trilha de Michael Giacchino (mesmo de Lost e novo “Star Trek”)
Assim como o Longa o curta só estará disponível no Brasil 04 de setembro, mas segue o curta na integra ai em baixo.