16 moments

Este curta viral é uma celebração da vida criado pelo cineasta Willian Holfman de NY, inspirado no livro “SUM” de David Eagleman’s.

Dica Neatorama

Revista Produzida Inteiramente com BIC

Bem legal esta ação para promover as famosas canetas BIC, os criativos produziram uma revista inteiramente com a caneta, a influente revista Freeway, para a produção convidaram até os próprios colunistas para a escrita a mão, dispensando qualquer auxilio de computadores. Criado pela agência uruguaia Câmara-TBWA, rendeu o Gran Ojo de Inovação.

Dica Direto do Forno

Novo Filme Bavaria Druppel

Huahuauhauh Simpático este filme da Bavaria uma marca holandesa de cerveja, mostra a trajetória de uma gota, rs. Criado pela agência Selmore, direção de Matthijs Van Heijningen e pós produção de 8VFX.

Dica Paula Rizzo

“Bring it to life” Nova campanha da Guinness

É não tem jeito a Guinness sempre lança campanhas belíssimas. Desta vez a campanha mostra homens reconstruindo um mundo mais bonito, com mais verde, soltando os animais, bem legal!!! Filme roadado no Canadá, Nova Zelândia, Fiji e Reino Unido. Criado por Abbott Mead Vickers BBDO, dirigido por Johnny Green via Knucklehead de Londres, direção de fotografia de Joost Van Gelder e Wally Pfister, produzido por Tim Katz, Fergus Brown.

Making Of

Dica The Inspiration Room

AACD Types

Bem legal esta ação para AACD, intitulado “Unique Types” uma forma um tanto quanto diferente de ajudar. Designers criam fontes para AACD, os criativos as usam, clientes aprovam as artes, AACD ganha!!! O projeto ainda não foi lançado oficialmente, mas manterei informados!!! Criado pela Agência Click, fontes licenciadas por Creative Commons.

Dica Direto do Forno

Itaú Personnalité

Acho que uma das primeiras campanhas nacional com Tilt-Shift, técnica já bem conhecida vista aqui, , aqui e aqui. Este comercial criado pela DPZ e produzido pela AD Studio foi rodado na Espanha, usando as câmeras Canon 5D MKII e Canon 1D MKIII.

Making Of