Guerrilha Mais Impressionante que Já Vi

É estou um pouco atrasado eu sei, mas esta guerrilha me tirou o fôlego, Genial, Magnífica, Nem sei o que falar sobre ela, fiquei boquiaberto. “Para tudo que eu quero descer” foi a manifestação mais tranquila que ouvi sobre o assunto, rs.

Esta ação genial foi feita pela renomada editora alemã Eichborn, para promover o seu stand na feira do livro de Frankfurt, o logo da editora é uma mosca, porque não criar uma nova mídia, moscas, rs. Os malucos colocaram mini banner bem levinhos presos a 200 moscas de VERDADE e soltaram no pavilhão da feira, claro gerou muito, mais muito buzz, SUCESSO!!! O banner foi unido a mosca com cera natural, depois de um tempo ela se soltava sozinha.

Esta BRILHANTE idéia foi da agência Jung Von Matt / Neckar, para quem não viu vale muito a pena conferir.

Dica LikeCool

Aula Interativa A N I M A L L L L L

G E N I A L L L L L L L L L L L L .... Ê tem professores e PROFESSORES, tem gente que tem o dom até de deixar matemática legal, este Mestre chama-se Matthew Weathers da Biola University.

Dica Neatorama

Curta Between

Muitooooooo bom, vale muito a pena assistir este curta feito por Tim Bollinger, o filme participou de inúmeros festivais como de Cannes, Lille, ARS entre outros. Direção de Tim Bollinger; Fotografia de Daniel Meinl; Sound Desing Michael Fakesch.

Dica Like Cool

"Lights" novo Viral da Toyota

Bem legal este viral “Lights” da Toyota para promover seu novo modelo Yaris, na Turquia. Em conjunto com a campanha haverá o “YarisFest” um concurso com algumas bandas locais, onde o vencedor irá gravar um disco.

Dica Y2