Cenário do Pânico da TV

Ontem vendo um programa inútil chamado Pânico na TV da RedeTV para ver como ficou novo cenário etc, gostei muitooooo daquela plasma colocada na bancada do Emilio Zurita como se fosse a perna dele, genial!!!! Outra coisa q me chamou a atenção foi a abertura do programa, com certezaaaaa teve a referência do filme feito pela UQAM universidade de Quebec, até gostei da abertura, mas acho que eles exageraram no After Effects.

UQAM - Para quem não viu

Comercial Sidekicks Knorr Mask

Muitooooooooooo bom este novo comercial da Knorr que da a sequência a campanha que promove a linha Sidekicks. Muito boa esta campanha que teve um grande buzz online que tem a criação da DDB em parceria com a Sons and Daughters e a AXYZ. Os seus Toy Arts protagonistas do filme foram criados pela Bigshot Toyworks e agora estão à venda online no site da marca.

Dica Direto do Forno

Filme Raríssimo mostra Londres em 1927

Este filme raríssimo colorido de época, gravado logo depois da grande guerra em 1927. Feito pelo grande Claude Friese-Greene que se dedicou a desenvolver comercialmente o processo de cores desenvolvido pelo o seu pai o pioneiro cineasta Willian Friese-Greene, o processo intitulado “Biocolour” não obteve muito sucesso, logo ultrapassado pela Technicolor, mas agora teve seu trabalho reconhecido!!! Muito bom, vale a pena assistir imagens da cidade de Londres em 1927!!!

Dica Neatorama

Comercial Travelers Insurance

Bem legal esta campanha que mostra um cão procurando o lugar mais seguro para deixar o seu bem mais precioso. Trilha de Ray LaMontagne, o restante dos créditos eu não achei quem puder me enviar!!!

Visa para Vancouver 2010

Bem legal esta campanha da Visa para os jogos de inverno de Vancouver, ela mostra uma série de filmes que contam histórias vitoriosas dos esportes de inverno. Postei este em especifico que mostra a história da equipe Jamaicana de trenó, simmmm a mesma história do filme “Cool Runnings” (Jamaica a Baixo de Zero). Criação da agência TBWA.Chiat.Day Los Anges; direção de criação de Olivier Rabenschlag; direção de arte de Scott Brown e Clemente Bornacelli; Direção de produção Richar O´Neill; Design de Helena Skonieczny.