Chegou 2011 !!!!!!!!!!!!!


Estou de voltaaaaaaaaa, desculpe-me todos os leitores que ficaram esperando minha volta no meio do ano, mas estava em uma correria incrível e tive que deixar meu blog um pouco de lado.
Como a correria continua e não quero deixar de postar as coisas que vejo e acho legal, mudarei um pouco a estrutura deste blog, mais posts e menos textos, somente assim conseguirei postar coisas constantemente.

Espero que gostem!!!!!!

Muitas novidades serão apresentadas ao longo do ano, aguardem...

Quero desejar a todos um excelente ano, cheio de muitas conquistas, saúde, paz e ótimos negócios e tudo aquilo que todos já ouviram a exaustão.

Grande Abraço!!!!!

Gabriel Nyari

Graphic Violence

Bem legal este vídeo onde dois caras entram em uma discussão e viram um video-art graffiti. Feito pelo pessoal do Corridor Digital, com: After Effects, Premiere, 3D Max e Rayfire. Vale a pena o clique.

Сhamonix Mont-Blanc Time-lapse

Todos sabem que sou maluco por time lapse, este é um dos mais lindos que já vi!!!! Mais um INCRIVELLLLLLLLL trabalho do russo Sergey Yazvinsky.

L.A. Noire

Este vídeo mostra o making of de um dos jogos com a maior realidade de imagens que já vi... Produzido pela Rock Star Games, é uma dica do Ricardo Morandini.

Time Lapse das Estrelas.

Você como eu gosta da natureza? Vai ai um time lapse feito com 1262 fotos com exposição de 30 segundos.

Muitas, muitas cores!!!!

Um clipe art de Sergey Yazvinsky para a música Opiate - Opitt, incrivel, lindas cores...



Muito Muito Boa esta Street Art

Sem comentário esta Street Art, muito bem criada e produzida pelo artista austriaco Michael Aaron Williams , com a música da banda islandesa Sigur ros. Sinto falta destas intervenções de nível no Brasil.

Official video for Stone Jack Jones' 'Black Coal' featuring West Virginia.

Bem bacana este curta rodado em 16mm P&B, esse granulado é tão bonito (rs), dirigido por Zack Spiger e fotografia de Madison Rowley.

7 Billion, National Geographic Magazine

A Natgeo faz um vídeo nos mostrando que hoje há cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo, e que a cada 2 pessoas que morrem outras 5 nascem... Onde há espaço para tanta gente hein???

Clipe Kevin Rudolf feat. Flo Rida "You make the rain fall"

Gostei muito deste vídeo clipe feito inteiramente com círculos coloridos, com direção de Alexandre Moors, produzido por Brian Welsh, direção de criação de Travis Spangler via Lifelong Friendship Society.

Animação Animal Feita com Papel

Muitoooooooooooo Legallllllllllllllllll, este trabalho de conclusão de curso de Leo Bridle e Ben Thomas feito para The Arts Institute at Bounough. Mesmo usando softwares digitais este trabalho foi feito inteiramente com animação e modelos a mão, demorou em torno de 9 meses para ser concluído a partir do storyboards até a edição final.

Feliz Natal Hou Hou Hou...

Este final de ano, estava meio out do mundo (rs)... Dei feliz natal para algumas poucas pessoas que esbarrava pela rua, agora, um feliz natal geral para a nação, kkkkkkkkk, claro da minha maneira...
Este stop motion bemmmmm bacana foi feito pelo russo Sergey Yazvinsky.

Street Art contra a Guerra

Cada dia que se passa eu gosto ainda mais de Street Arts... Esta realizada em 4 cidades, com 294 imagens diferentes, compõem uma animação contra o terror e a guerra. Muito legal, vale a pena.

Tame Impala - Expectation

Gravado nos arredores de Paris, este clipe simula as imagens de um caleidoscópio, este clipe tem um "Q" de chá de fita!!!! Direção de Clemens Habicht...

Viral BMW

E vamos ai com um viral da BMW....