"Sonho Brasileiro"

Este é um resumo de um estudo intitulado "Sonho Brasileiro" quer saber mais www.osonhobrasileiro.com.br . Vejo um luz no fim do túnel, VAMOS JUNTOS MUDAR ESTE PAÍS!!!!!!!

Framed

Curtinha bem legal gravado com um iPhone 4s.... Vale a pena o clique...
Fotografia de Thomas Buthod
Música de Jonathan Helme - Niorgen

Kinect Effect

Futuro? Presente? 

Murmuration

Um dia a natureza vencerá!!! 

"Wings of Life"

Imagens do filme "Wings of Life" de Louie Schwartzberg mostra imagens em alta velocidade da polinização que é vital para o planeta e muitas vezes invisível ao olho humano. Belas imagens, gostaria de ver em 4K.




I LOOK & MOVE Stop Motion

A Year in New York

Mas um filme com belas imagens de NY feito por Andrew Clancy com sua Canon 7D e S95.



Metalmorphosis Charlotte

Niceeeeeeee uma bela escultura de 14 toneladas feita pelo David Cerny da República Checa para um Business Park em Charlotte, Carolina do Norte. Vale a pena começar o vídeo em 0:45. 




Concept Camera: The WVIL

Para os loucos por iPhone... Este me parece ser um brinquedinho bem legal!!!!

'A Study Of Time' by rAndom International 2011

Uma instalação de arte contemporânea usando luzes, baseada na cenografia do espetáculo FAR de Wayne McGregor | Ramdom Dance. 
"The installation takes light, it’s presence and it’s absence, as a medium for the representation of time. A vividly illuminated autonomous algorithm magically reveals the time of the day, re-imagining the principle of telling time from falling shadows as a contemporary light installation."

Freediver in Dean's Blue Hole

Imagens incríveis do mais profundo buraco azul do mundo, imagens do campeão mundial de estilo livre Guillaume Nery, gravadas também "no pulmão" pelo campeão francês Julie Gautier. Belo filme, um bom exemplo de como uma boa trilha faz toda a diferença!!!