Mapeamento Redes Social no Brasil

A Agência Click divulga um vídeo com todo o mapeamento do perfil dos brasileiros nas redes sociais, bem legal este filme que mostra várias informações sobre a área. Parabéns ao pessoal da Click pelo trabalho!!!!

Dica Comunicadores

Time Lapse A N I M A L L L L L L L L L ! ! ! ! !

Salvem as crianças azuissssss, nossa, maravilhoso esses dois vídeos usando a técnica de time lapse, o primeiro mostra a cidade de Vancouver no Canadá, faz parte do projeto Innerlife e TimeLapseHD, conta com a trilha de Chubinski-Orlov com vocal de Linda Ganzin, feito por David e Dan Newcomb sério sem palavras, muito, muitoooo bonito!!!! O segundo mostra a cidade de Dubai durante cinco dias e noites, feito pelo Philip Bloom, com uma câmera Cannon 7D, 5DMKII e Panasonic GF1. Vale muitoooooo a pena conferir!!!

Vancouver

Dubai

Dica LikeCool e Neatorama

3D Orgânico

Este é um projeto pessoal do designer Joan Massoliver, extremamente orgânico e abstrato, feito com Cinema 4D e After Effects, gostei.

Capa Interativa

Bem legal esta capa de discos interativa, ao tirar o lacre do produto uma tinta é liberada gerando imagens abstratas, esta é uma criação do designer Hubero Kororo para a banda Uceroz.

Dica Today and Tomorrow

Embrace Life

Muito legal este comercial para conscientizar as pessoas da importância do uso do cinto de segurança, com um grande apelo emocional ele não precisa de sangue, com uma trilha bem escolhida e gravado em slow motion usa uma família para “agarrar a vida”.

Dica Adverblog

Puma - The Games We Play

Genial esta campanha da Puma intitulada de “The Games We Play” principalmente pela produção, cenários e a forma de Live-Action. Vale a pena assistir estes vídeos que tem a direção de Jared Eberhardt; produção de Jared Eberhardt & 1mari McDermott; Direção de arte de National Forest, Justin Kreitemeyer e Steven Harrington; Cenografia Company Inc Sets.

Golf

Motorsports

Running

Fitness

Dica Adverblog

Rethink Scholarship at Langara 2010

SALVEM AS CRIANÇAS AZUISSSSS!!!! ANIMAL, este comercial para a canadense Langara College, que terá um concurso com o prêmio de U$ 18.000 de bolsa para o curso de Communication and Ideation Design. Infos no site rethinkscholarship.com. Criação da Rethink Canada; Direção de Criação de Ian Grais e Chris Staples; Direção de arte e Design de Rory O'Sullivan.

Dica Like Cool

Drift

Bemmmmmmmmmm legal este filme que usa a técnica de stopmotion Still feito pelo “Mustardcuffins”, ANIMALLLLLLL!!!!

Dica LikeCool

Pepsi Refresh Everything One People

A fórmula já é bem conhecida, começou com o clipe “Hibi no Neiro” já visto aqui no blog, mas achei legal esta campanha da Pepsi Refresh Project, mostra que devemos nos importar com questões sociais. Criação da TBWA/Chiat/Day;direção Francois Vogel; produção executiva de Anh-Thu Le via Paranold U.S.

Dica Direto do Forno

Fiat Legends

Muito legal este vídeo que mostra um pouco da história da montadora Fiat, tanto modelos, quanto logos da marca. Bem legal este filme criado pela TBWA, produzido pela DEPO Film e direção de Martin Werner.

Dica Clandestino

Never Ending Sun

Time lapse com uma semana de sol interminável perto dos pólos, música de Avi Hochberg.

Guerrilhas para o McDonalds

Bem legal dessas duas ações do McDonalds ambas com criação da Leo Burnett. A primeira feita no final do ano passado iluminou de maneira inusitada o West Bank World Plaza o maior prédio de Porto Rico, esta ação foi realizada para o McDia Feliz e gerou um enorme buzz e aumentando em 50% suas arrecadações em relação ao ano de 2008. A segunda guerrilha usa o marketing sensorial jogando cheiro de carne grelhada no ar, junto com uma fumaça e a projeção do seu novo sanduiche Angus Burger.

McDia Feliz em Porto Rico

Angus Burger

Dica Clandestino

Animação Takuya Hosogane

Bem legal esta animação feita pelo Takuya Hosogane para a música “Le Petit Prince”.

Coke Machine Open Happiness

Bem legal esta ação de guerrilha da Coca que colocou em prática o conceito do seu Slogan “Open Happiness”, em uma faculdade a marca instalou uma Coke machine da felicidade. Criação da Wieden + Kennedy.

Dica Comunicadores

TBWA contra AIDS

Anualmente a agência TBWA de Paris lança um filme para a AIDES uma associação que luta contra a AIDS, este ano fez um muito divertido que traz desenhos na parede para mostrar a importância do uso da camisinha.

ATENÇÃO NÃO RECOMENDO PARA MENORES

Dica Like Cool