Ten Thousand Pictures of You.... Stop Motion A N I M A L L L L ! ! ! ! ! !

O que falar deste trabalho de stop motion GENIALLLLL criado com 26.000 fotos e milhares de materiais impressos para mostrar a vida amorosa de Sarah e Ben Dixon. Simplesmente genialllll!!!! Este trabalho demorou cerca de 1 ano para ficar pronto, foi usado mapeamento 3D e quase nenhuma intervenção digital de pós, tem a direção e edição de Robin King, Starring Denise Hoey, David Crow e Ruth Larkin.

Dica Like Cool

T-Mobile Josh's Band

Em uma pesquisa no Reino Unido realizada pela a operadora T-Mobile e a agência Saatchi & Saatchi perguntou aos seus usuários o que eles fariam se tivessem SMS e internet ilimitada, e qual foi a resposta de um jovem inglês chamado Josh Ward??? Formaria uma Super Banda.

Ai no que deu??? Uma banda com 1107 integrantes, reunidos em uma viagem de Josh pelo Reino Unido, logo a baixo podemos conferir o clipe desta ação inusitada da T-Mobile.

Dica Paula Rizzo

Havaianas Aplaude o Verão e o Inverno

Duas ações bem legais da Havaianas, a primeira em solo brasileiro a marca comemora a chegada do verão ao som de um Eletro Samba, no primeiro dia do verão eles fizeram um Flash Mob na praia de Copacabana, bem legal!!! A segunda ação eles comemoram a chegada do inverno, com criação da belga Tagora. A Havaianas pretendem fazer várias ações espalhadas pelo mundo, veremosss...

Verão

Inverno

Dica Adivertido

NIght Lights

Bemmmm legal esta interatividade que transformou o Ferry Building em Auckland em um grande playground. Esta interação usava o rastreamento de movimentos do corpo, movimentos da mão e comandos via celular. Criação de Joel Gethin Lewis, Zach Lieberman, Pete Hellicar e Kyle McDonald via YesYesNo; produção do evento Simon Velvin via The Church; Projeção The Eletric Canvas.