Stop Motion "Prato do Dia"

Este é um trabalho unanimidade na Escola, um stop motion still feito pelos alunos do 4* de Comunicação Social da ESPM – SP, Lucas Muraguchi (Harry II), Gabriella Di Grecco, Julie Segal e Stela Anderson é baseado na música “Prato do Dia” do Teatro Mágico.

Foram mais de 21h de produção, 12h de edição com 1000 fotos tiradas. Este trabalho foi feito para a matéria de RTVC da ESPM – SP 2009-1. Muito bem produzido, PARABENS PESSOAS!!!!

História das Garrafas de Coca-Cola


Agora a história das garrafas de Coca-Cola, primeira uma de 1899 – 1900 – 1915 – 1916 – 1957 – 1986.

Animação Genial Com Livro

Genial este filme lançado pela New Zealand Book Council, uma instituição da Nova Zelândia. Este vídeo foi baseado na obra “Going West” de Maurice Gee, um dos maiores nomes da literatura do país. Com o conceito “Where Books Come To Life” esta belíssima animação com a técnica Stop Motion tem como objetivo mostrar que as páginas dos livros podem criar vida e trazer uma experiência única aos leitores. Criação da Colenso BBDO, produção da Andersen M Studio, design e animação de Line Andersen, fotografias e direção de fotografia Martin Andersen, sond design Mikkel H. Eriksen via Instrument Studio.

Dica LikeCool e Y2

Matrix Stop Motion

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do Matrix 1, está é uma reprodução da cena mais famosa do filme. Feita com Lego utilizando a técnica Stop Motion, esta animação Still conta com 400 quadros e foi realizada em 440 horas, fazendo os cálculos demorariam 9 anos full time para fazer o filme completo. Este vídeo tem poucas intervenções de programas digitais como Photoshop, etc, apenas algumas correções de cor e estabilização de algumas imagens. Filme feito pelos Irmãos Wachowski. Maiores informações www.legomatrix.com

405b&color2=0x6b8ab6">

Cenas do Making Of



Dica Neatorama

Clipe Genial da Música Black Bones

Muito bom este clipe da música “Black Bones” da banda Teenagersintokyo, com direção e produção de Rhett Dashwood, gravação de Ari Wagner, edição de The Butchery e pós produção da Digital Pictures.

Dica LikeCool

Projeto Moderat

Bem interessante a plástica deste clipe, feito com mão e pouquíssimos elementos (achei que não precisava do resto do braço aparecendo, poderia ser só a mão). Este clipe foi feito para o projeto Moderat da banda “Modeselektor and Apparat”.

Dica Today and Tomorrow

Projeção por Mapeamento Sony Ericsson

Mais uma projeção com mapeamento em 3D, desta vez desta vez ela encerra a campanha “Hoppers” da Sony Ericsson. Com criação da agência Publicum Media Apresentação no Hotel de Ville de Vilnius (Vilnius Town Hall) na Lituânia, vista por mais de 10.000 habitantes.

Dica Paper Plane

Curta Fora de Órbita

Este curta foi realizado por alunos do 4* semestre do curso de Comunicação Social ESPM – AA. Feito para a matéria de RTVC pelos alunos Lucas Guratti, Senna Love e Leandro Peralta em 2008-2.

Novo Filme Honda CrossTour

Outro comercial da campanha do Honda CrossTour criado pela RPA EUA, todos os detalhes da campanha estão AQUI.

Dica Scaryideas