Com Vocês Aleathoids!!!!

O lugar é sujo, quente, com som ruim, mas, na minha opinião, o palco dos melhores shows desta banda que começou em 2009 com o único objetivo a diversão de tocar!!! A banda é composta de: Chaveirinho no Vocal (cara eu amooo essa pessoa), Peri (o galanteador com o seu irresistível oculos escuros) e Hygino (simmm o finalista do CQC) na Guitarra, D2 (mais mantenha o respeito) no Baixo, e o Vitão (nosso metrônomo) na batera!!!! Simmmmmmmmm Aleathoids!!!! Rs!!!! A gravação é feita com uma handcam pelo famoso Claudião no Café Aurora lugar onde a banda teve a sua primeira apresentação!!! Contato http://twitter.com/aleathoids

Faith

Molly's Chambers

I Will Survive

Never a Year Like 2009

Uma retrospectiva do ano de 2009 feita pelo pessoal do Jib Jab, GENIALLL!!!!

Doritos - Crash the Super Bowl 2010 Finalist

Genial esta ação criada para Doritos, pelo terceiro ano consecutivo deixaram para o público escolher o seu comercial que vai ao ar no milionário espaço do Super Bowl o evento mais assistido pelos Americanos. Segue os cinco finalistas que separei pela ordem da minha preferência, são geniais, o mais legal é que o criador do comercial ganha a bagatela de 5 milhões de doleta, neste ano diferentemente dos outros serão três escolhidos !!!!

House Rules

Kids These Days

Underdog

Snack Attack Samurai

Dica Great – Ads

Ska com Excel

Bem legal esta ação criada para divulgar o novo Office 2010, programadores montaram um show de Ska que foi totalmente monitorado pelo programa Excel, SIMMMMMMM o Excel rs!!!! Ação criada pela TV1 de São Paulo, Muito Legal, Muito Nerd, rs!!!!!

Dica Direto do Forno

The Passenger fime de Chris Jones

Finalizada em 2006 esta é a obra de Chris Jones um trabalho extremamente bem feito, ganhador do Best Australian Film at the Melbourne Animation Festival de 2007. Esta é a versão “On YouTube”, a completa esta disponível somente em DVD.

Dica Neatorama

Espero...

....Espero que isso acabe algum dia!!!! Espero que este dia chegue logo!!!!!!!!....

Chegou 201000000000000000




“Adeus ano velhoooooo, feliz ano novoooooo que tudo de realizeeeee no ano que vai nasceeerrr...”

Um ano maravilhoso cheio de paz, amor, saúde, sucesso alegria. . . . . . . para todos vocês que me aturam a meses!!!rs

Estou de volta com as minhas baterias recarregadas e a mil para deste 2010!!!!

Este ano teremos varias novidades para este blog que gosto tanto!!!!

Agora vamos para o slogan mais criativo do mundooooooo!!!!rs

UM 2010 DEZZZZZZZZZZZZZ para todos vocês!!!!

Demo INCRÍVEL da Blacklot

Meu deus, salvem as crianças azuis, estou sem palavras huauhahuahua!!!!

Incrível este demo que mostra a tecnologia de pós produção da Stargate Studios chamada Virtual Backlot™ que junta varias técnicas e nos leva aonde quisermos, somente usando telas de Chroma Key muito bem posicionadas interagindo com elementos reais, prestem a atenção na iluminação, nossa genial!!!!! Para que gastar milhões com locações, equipe, atores, etc...etc.... Ainda prefiro a produção em si, mas cada vez mais temos que nos render a coisas impressionantes como esta!

Dica Unstage

Eisberg? Greenpeace

Muito bom este filme do Greenpeace que nos leva a pensar nas conseqüências do derretimento do gelo polar com o aquecimento global, achei pesado mas necessário. Não achei os créditos deste comercial, quem tiver por favor mande por e-mail!!!

Dica Comunicadores

Campanha Talkmore

Gostei bastante desta campanha com muito humor da Talkmore, a empresa de telefonia da Noruega mostra que nem sempre o mais barato é o melhor, o famoso, “Barato que Sai Caro”. Agora vamos ver quatro filmes desta campanha criada pela Uncle Grey e direção de Lasse Gretland.

Stocking

Apartment Commercial

Wedding

Bungy

Dica GaloClandestino

Alameda 1958 filme em São Francisco

Nossa genial, curta feito pelo colorista de Chicago Jeff Altman que pegou um filme gravado e editado (na mão, quem sabe, com tesoura e cola) pelo seu avô que mostra cenas urbanas de São Francisco em 1958 e fez toda a cor da gravação (claro né, todos os filmes naquela época eram P&B). Este é o segundo filme que vejo do tipo o outro é uma incrível série da Discovery Channel que “coloriu” vários filmes da segunda grande guerra, nossa muito bom também e deve dar um trabalhãooooo!!!!

ESPN 3D em 2010

A ESPN anuncia que em 2010 irá exibir 85 eventos esportivos em 3D no seu canal exclusivo para esta tecnologia, eles vão começar pela primeira partida da Copa do Mundo da Fifa dia 11.Junho. Para acompanhar esta incrível transmissão você precisará de um televisor 3D-HDTV e óculos, pode ser apenas uma tendência e passar logo, mas acho que esta tecnologia chegara para ficar!!!


Dica Paula Rizzo

Time Lapse Yosemite National Park

Um vídeo muitoooo bacana utilizando a técnica de Time Lapse, que mostra o impacto das pessoas no meio ambiente. Neste caso, rodado no Parque Nacional de Yosemite na Califórnia que tem cerca de 800.000 hectares e recebe mais de 3.5 milhões de visitas a cada ano, mostra também como em determinado ângulo reduz as pessoas a escala de insetos, eu acho que para o planeta não seria nada ruim.

I chose busy places during busy days to show the effects of this mass of humanity. I could have just as easily pointed my camera in another direction and shown nothing but plants, animals and wilderness. Yosemite is popular, but it’s also still a relatively wild place.

Criação de Steven M. Bumgardner com música de Peter Gabriel, rodado em tempo real com a Sony Z1U em HDV por uma semana e depois aplicado o efeito na pós.

Dica Neatorama.

Realidade Aumentada Útil e Interativa

Achei muito legal este aplicativo para celular, utilizando a bússola o GPS e a realidade aumentada, você aponta o seu telefone para um determinado lugar e ele te mostra varias informações, temos dois casos aqui: O primeiro de uma imobiliária francesa que apontado para determinadas casas de paris ela informa o valor do imóvel, tamanho e varias outras infos. O segundo é da Stella Artois mostra os bares ao seu redor, com ranking, informações, etc... Muito bacana, o da Stella a criação é da AcrossAir, o da imobiliária Meilleurs Agents não achei a criação mais o aplicativo se chama Layar 2.0.

Meilleurs Agents

Stella Artois

Dica ADivertido e Paula Rizzo

Making Of Havaianas Verão 2010

Making Of muito legal que mostra varias etapas da produção da campanha verão 2010 das Havaianas, criação da AlmapBBDO de São Paulo.

Dica Viralmente

Levis Pop-Up Closet

Achei bem bacana esta ação da Levis, eles criaram um Pop-Up Closet, que é facilmente montado em qualquer lugar, o legal é que você não precisa tirar as roupas para desmontá-lo (olha a solução para as minhas viagens, rs). Criação da belga Mortierbrigade, Daan de Daan Design e Marianne Lock.

Dica Y2

Vitrines no Natal de NY

Algumas vitrines no natal em NY.

Dica Paula Rizzo

Um ano em 90 segundos

A mudança das estações, as cores de cada estação, este filme muito legal feito com a Canon 5D MKII utilizando a técnica de Time Lapse foi realizado pelo Erik Solheim, que mostra um ano da cidade de Oslo na Noruega em quatro versões uma de 120, 90, 60 e 40 segundos, segue também o making of confiram!!!

120”

90”

60”

40”

Making Of