Making Off Toyota iQ

Bela maneira de criar tipografias, making of ação da Toyota para o seu iQ. Criado pelos tipógrafos Pierre & Damien.

Os movimentos do veículo era monitorado por um software criado pelo artista Zachar Lieberman especialmente para esta ação. Baixe a fonte aqui.

Dica Ypsilon2

Novo Comercial Durex

Genial, criado pela McCann Paris um novo comercial para Durex sempre bem humorada, agora seus preservativos flutuam pela cidade gerando desejos por onde ele passa, com um fim hilário!

Dica ADivertido

E tenho que lembrar o melhor comercial da Durex de todos os tempos, deve ter dado um trabalho para fazer a sonorização deste comercial!

Evolução dos Logos

Bem legal veja aqui a evolução dos logos das empresas de tecnologia.




Niagara Falls

Filmado com uma Nikon D90, filme de Matthew Wartman, música de Mychael Danna & DeVotchKa, filma três noites de uma das mais belas vistas do mundo Niagara Falls.

+1 Neatorama

Monogrenade - Ce Soir

Feito para a musica “Ce Soir” primeiro clipe do grupo Monogrenade, filme feito totalmente em stop motion. Bem legal este clipe, gostei bastante.


Criação: Christophe Collette

Produção: Sach Baylin-Stern
Diretor de Produção: Joshua Usheroff
Diretor Artistico: Sydney Krause
Especialista Stop-Motion: Nathan Boey
Produtora: Núfilms

+1 LikeCool

Antarctica Time lapse: A Year on Ice

Esta é uma pequena amostra de um filme "Time-Lapse" feito por Anthony Powell e sua esposa Christine que gravaram belas imagens durante anos nos arredores da McMurdo Station e Scott Base na Antártica aonde vivem. O que realmente impressiona é a quantidade de tomadas feitas, o grande número de fotos e os seis anos de duro trabalho na captação destas imagens. Um vídeo com uma bela fotografia, a trilha inicial é muito boa, mas acho que fica um pouco forçada no final.

O site oficial do vídeo e mais fotos de Anthony “Antantic Images

Blog do pessoal na Antártica com ótimas fotos também “Frozen South

+1 Neatorama