Painel de LED Gigante para Bayer

Simplesmente maravilhoso este trabalho feito para Bayer, sua antiga sede beira do rio Reno na Alemanha virou um grande painel de LED com mais de 5 milhões de lâmpadas, distribuídas em um total de 17.500 metros quadrados.

Making Of.

+1 ADivertido

Stop Motion Animal

Cara este stop motion só pode ter um comentário “PQP que trabalho genial”, particularmente não gostei muito da temática dos desenhos, mas a técnica usada com o papel, genial!!!!! Este trabalho animação foi feita por Donato Sansone e áudio feito por Enrico Ascoli.

+1LikeCool

Lindo Filme para Orange

Como já devem ter notado, gosto muito de comerciais que vão para o apelo emocional, este é mais um destes. Um filme muito bonito criado para Orange mostra que uma palavra pode ter duas versões e dois significados. Criação da Publicis Conseil França. Uma versão com mais informações da concepção de criação aqui.


+1 ADs Of The World

Filme para Coast Yamaha

Este comercial muito legal usa ilusão de ótica para promover a Coast Yamaha, como comentaram isto prova que um bom comercial não necessariamente precisa de grandes investimentos. Criação de Clemenger BBDO Adelaide, direção de Roh Smith e produção de Spirit Films.

+1Y2

Filme Greenpeace "Coal Story"

Filme para o Greenpeace conta a história do carvão e as consequências de seu uso... A necessidade desta campanha deu-se na China, pois lá como em muitos países, incluindo o Brasil, o carvão é uma fonte de energia muito barata e de rápida produção. Li no blog citado que ele foi feito usando a técnica de carvão sobre tela, procurei sobre (bem rapidamente) para confirmar e não achei esta informação. Sabemos né, hoje em dia não podemos confiar 100% no não uso de computação gráfica, agora, se não tiver nenhuma intervenção “fiquei bege uhauhauha”. Vencedor do prêmio Spikes Asia 2009 na categoria Public Service, Charity & Fund Raising, criação Ogilvy Beijing, direção de Doug Schiff, produção de Vigortime Beijing.

Spikes Asia.com e Alguma Coisa Sobre

AT&T "Lost Dog No Offer"

Um filme criado para AT&T para mostrar a rapidez que uma mensagem se espalha quando usado uma comunidade na rede, juntamente “linkando” com a rapidez de sua conexão 3g. Criação BBDO NY com o grupo de Susan Credle, direção de Bennett Miller, produção de Bob Emerson e equipe da Smuggler NY, editado por Jim Ulbrich e equipe da Beast NY.

+1AdLand

Nova Campanha Coates Hire

Uma campanha bem engraçada para uma empresa australiana que loca vários tipos de equipamentos, os filmes mostram algumas situações em ambientes de obra quando não se conta com os suprimentos da companhia. Criado pela Ideaworks, dirigido pela Abe Forsythe e produzido pela Plush Films.

+1 Y2