Eu Tenho Vergonha de Ser Brasileiro!!!

Nunca escrevi aqui sobre política e nem é o intuito, mas não posso deixar de escrever sobre esta palhaçada que é o nosso país!

Abro o site da UOL e vejo que o conselho de ética arquiva as denuncias sobre Sarney e me pergunto, estes senhores sabem o que é ética? Algum dia em suas vidas eles agiram com ética e pensando nos brasileiros, no povo que os elegeu? Ou o que é claro, vivem nas “tetas” do nosso país, DO NOSSO DINHEIRO, pensando somente em beneficio próprio. Lugares estes que roubalheiras, nepotismo, venda de cargos e desvios de verbas são coisas corriqueiras e normais! _Juro que não sei como essas pessoas conseguem dormir_

Sabem por que nada acontece? TODOS TÊM RABO PRESO!!!, eles não podem derrubar o “pobre coitado” do Sarney e ninguém, POIS TODOS AGEM COMO ELE!!! Sabe, fico pensando, qual é a solução para políticos tão podres? Deveríamos “jogar uma bomba” em todos os poderes e começar tudo do zero! Ou fazer igual os chineses “bala na cabeça, né”, colocaria até em fila para economizar bala.

Este é um desabafo de um brasileiro QUE TEM VERGONHA DE SER BRASILEIRO por culpa de tanta podridão! E dizem que o senado e a câmara são a casa do povo, que representam o povo. MAS PODE TER CERTEZA, AQUELES POBRES SENADORES E DEPUTADOS NUNCA ME REPRESENTARAM E NUNCA REPRESENTARAM O BRASIL. Digo pobres, pois pessoas daquelas, sujas como elas, terão um fim muito trágico, pois aqui se faz, aqui se paga.

Ainda bem que meu pai me deu bons exemplos e me ensinou a nunca pegar o que não é meu, sempre tratar todos bem e ser muito trabalhador, ele sempre me disse “a única forma de ganhar dinheiro é estudando muito e trabalhando muito”, grande homem, grandes conselhos. Hoje posso deitar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sempre, pois não conseguiria dormir sendo LADRÃO e APROVEITADOR como esses lixos que “nos representam”. Quero que todos eles queimem no inferno!

Prometo nunca mais escrever sobre política!rs

Primeiro Mês de Vida!!!

Vamos igual a começo de namoro, comemorando os primeiros meses. Mas agora falando sério, estou muito feliz com os resultados do primeiro mês deste site, são números muito expressivos e positivos.

São, 619 visitas, em 5 países e 15 cidades diferentes.

Muito obrigado a todos, por vocês é que o trabalho vale a pena!!!


Grande Abraço!!!

Super Baozi vs. Sushi Man

Para descontrair um 3D do Sun Haipeng.

+1 Likecool

Vodafone Frame!

Com o objetivo de mostrar as facilidades de sua internet mobile, a sul Africana Vodafone em parceria com a rádio Algoa FM criam o “Vodafone Frame!”, uma campanha que pede para as pessoas aprendam uma coreografia para fazerem e mandem os seus próprios vídeos. Criado pela Draftfcb Juhannesburg e dirigido pelo Grant Jacobsen.

+1 Y2

Comercial da Vodka Absolut

Formando a frase “Doing things differently leads to something exceptional” (Fazer as coisas diferente levam a algo excepcional), a vodka Absolut cria um bonito filme composto por diversas peças artísticas. Criado pela TBWA/Chiat/Day de NY, dirigido por Rupert Sanders e produzido pela MJZ

+1 Direto do Forno

Monalisa Coffee

Todo mundo já viu esta imagem, mas agora veremos o vídeo em stop motion desta ação feita pela marca australiana de café Gringers Coffee no Rocks Aroma Festival, festival que reúne varias formas de artes e culinária australiana. Utilizando mais de 4.000 copos de café artistas montam a replica da mais famosa obra de Da Vinci.

+1 Quiet Glover

Novo Comercial Target

Mais um dos milhares de vídeos inspirados no “Her Morning Elegance”, agora a Target uma grande rede varejista, lança este filme com intuito de divulgar sua nova coleção e o seu mais novo concurso. Com criação de The Campaign Place de Merlbourne, dirigido por Dael Oates e produzido pela Prodigy. Ao menos este é uma inspiração e não uma cópia barata.

+1 BlueBus

ThreeBond

Para o seu principal produto a ThreeBond lança um filme "legalzin" rs. Criado pela japonesa I&S BBDO, dirigido por Nicolas Hester e produzido pela Kirameki Inc. Bela MKII (o toca disco).

+1Ypsilon

Coldplay - Strawberry Swing

Irei falar agora de um stop motion que deixa qualquer um nervoso (rs). Feito pelo
estúdio de animação e design Shynola para a música "Strawberry" do Coldplay,
eles usam a técnica de stop motion, onde desenham num gigante quadro
negro usando apenas giz. É simplesmente impressionante!!!

Cursos Núcleo Avançado de Som e Imagem

O Núcleo de Som e Imagem da ESPM, recém inaugurado, oferece no mês de agosto 13 opções exclusivas de cursos voltados para área de audiovisual, com inscrições abertas até 11 de agosto.
Os programas serão mistrados por professores e profissionais experientes no mercado, com objetivo de levar o participante a compreender os fundamentos de cada técnica, novidades do setor e desafios que surgem diante de um cenário cada vez mais competitivo e exigente.

O núcleo está dividido em três grandes frentes: áudio, imagem e composição de imagem, e os temas contemplam as áreas de: produção, design, jogos para web, composição de imagens, After Effects, roteiros, documentários, fotografia digital, fotografia em vídeo, edição em Avid, trilha para filmes e Protools.

Com duração média que varia de 40 à 72h/aula, os cursos tem a supervisão do renomado professor Ismael Rocha Jr., diretor de operações e extensão da graduação e a coordenação do diretor de filmes e professor Jailson de Almeida "O Jajá".
Irei colocar alguns vídeos dos cursos, o primeiro é uma visão geral e depois alguns cursos que gostei bastante!

Qualquer dúvida entrem em contato com a ESPM - SP no campus Prof. Francisco Gracioso [ Rua Dr. Alvaro Alvim, 123, (11) 5085.4600











BMW Insetta e Museu BMW

Em homenagem ao BMW Insetta, um clássico da marca dos anos 50 e para promover o seu museu em Munique a BMW lança um filme usando a técnica de stop motion criado pela agência alemã 19:13 Werbeagentur

Tim dia dos pais

Tim lança um filme com um grande apelo emocional para o dia dos pais. O filme aborda um nicho que cresce a cada dia, os padrastos. Filme de dois minutos muito bacana, criado pela McCann e produzido pela Sentimental

Making Of Gatorade Michael Jordan

O making of da ação criada para as garrafas de edição limitada do Michael Jordan como havia postado AQUI.