Quarto Mês de Vida

Quero comemorar este quarto mês um pouco diferente.

Todo mundo diz que um bom jornalista não revela suas fontes, como não sou jornalista irei homenagear todas as minhas fontes que uso dia-a-dia para trazer estes conteúdos para vocês. Como todos sabem sou produtor e quero apenas fazer uma compilação de tudo de legal que vejo.

Muito Obrigado a todos, sem vocês este site não existiria e não seria este sucesso.

Like Cool – Neatorama – Paula Rizzo Ponto Com – Direto do Forno – Adivertido – Creativity – Ypsilon2 – ADFreak – Clube de Criação SP – Ads Of The World – The Presufer – Blog de Guerrilha – Viral Video Chart – Voxel Show – Illegal Advertising – Viral Ideias – ScaryIdeas – Motionographer – Unstage – AT&T – Paper Plane – Todar And Tomorrow – ADLand’s – Wooster Collective – Great Advertising – Engadget – Industrial Design Courses – Art and Design News – Beautiful Decay – Computerlove – Design In Kinky – Digital Abstracts – Fairspot – Heavy Backpack – Idents.tv – Motiongraphics Italia – Muse – Netdiver – YesButNoButYes – Gizmodo – Dom O’Brien – The Inspiration Room – Blog Planeta Sustentável – Adonline – Rules Of The Wild – Ventriloquo – Internet Pop Culture – Galo Clandestino – AdverBlog – Vídeo Sift – Adventures in Advertising…

Abraços!

Genial "Dreaming Of Lucid Living" de Miwa Matreyed TOPPPP

O que falar de um vídeo como este??? Vale muito a pena assistir até o final este curta “Dreaming Of Lucid Living” este é uma tese de Miwa Matreyek para CalArts no programa de animação experimental. Simplesmente GENIAL, sempre interagindo tanto com o cenário, animações, utilizando muito das sombras. A segunda parte é incrível, com projeção por mapeamento, e a “construção da cidade”.

Dica CalArts

A História de Mr. Tayto

Achei impressionante as cenas inicias deste comercial feito para Tayto, a marca de batatas crisp que é líder na Irlanda. Como ela nem sempre foi conhecida, a marca lança um livro “The Man Inside The Jacket”, para contar a história de Mr Tayto, o mascote da marca, em toda sua trajetória, dês do tempo do anonimato da marca.

Dica Galo Clandestino

San Francisco's People

Mais imagens incríveis da câmera Canon 5D Mark II, desta vez imagens das pessoas em Sâo Francisco. Realmente esta câmera faz imagens belíssimas. Curta de Philip Bloom, música de Bernard Herrmann.

Dica LikeCool

Projeção por Mapeamento

Mais uma projeção por mapeamento, esta feita por Pawel Piotr Przybyl e Maciej Cecotka

Dica Domobrien

Stop Motion "Lucia"

Stop motion still A N I M A L L L L L L, este curta faz parte de uma série, postado para comemorar o Halloween (sei que estou atrasado!!!, rs). Filme de: Niles Atallah, Cristobal Leon e Joaquin Cocinã

Dica Beautiful Decay

Projeção no Jardí Theater para Ingravid Festival em Figueres

Para quem gosta de projeções em prédios, que já postei milhares, vamos com mais um, feito pela Telenoika Cultural Association que mapeou a fachada do Jardí Theater, esta projeção foi feita na primeira edição do Ingravid Festival em Figueres.

Dica Domobrien

Pretzel London Lança seu novo Filme

Achei bem legal este filme para Network Rail, inteiramente em 3D mostra vários tipos de serviços da empresa sendo modelados com objetos que estão em cima de uma mesa de projetos. Criado pela inglesa Pretzel London e produção da Nick Scott Studio.

Dica Galo Clandestino

Filme Sony Vaio

Mais uma da Sony, agora para o Vaio, este belíssimo filme totalmente rodado em São Paulo, é uma homenagem aos cinco sentidos. Em uma edição com a técnica rapid-fire mostra milhares de imagens para esta homenagem, “Y si la tecnología te hiciera sentir...”. Este filme é dirigido pela renomada diretora brasileira Bia Flecha; Criação de Ignited, El Segundo da Califórnia EUA; Direção Executiva de Mike Wolfsohn; grupo de criação de Tom Gilmartin; Direção de Arte, Vince Soliven e Oogie Lee; Produção de Diego Espana.

Dica Scaryideas

Filme Sony Bravia

A Sony lança mais um comercial impressionante para a sua linha de TVs Bravia. Gravado na Índia, em ambientes totalmente monocromáticos, um efeito dominó surge no meio desta paisagem com muita cor, elementos que mostra a precisão de cores dos novos televisores. Criado pela Bates 141 de Singapura; direção de criação de Travis Sorge; direção de Sharon Sarinas e Edward Park; Filme de Nic Finlayson via Film Construction; produção executiva de Roy De Giorgio via Phil Liefting.

Making Of

Dica de Great-Ad

Campanha Nokia N900

Esta campanha da Nokia mostra o perigo de você esta offline em uma hora decisiva na sua vida “Offline As It Happen” é a nova campanha da marca. Ela é uma espécie de parodia de sua campanha “Online As Ir Happen”, com o objetivo de promover o seu novo aparelho N900.

Fishing

Football

Wedding

Despois do nosso amigão ai em cima ter acabado com o seu casamento, mesmo antes dele começar, a sua noiva resolveu leiloar todos os presentes de casamento no eBay (aqui), e um vídeo desabafando, genial!!!

Dica Y2

Novo Filme - Zaman Newspaper - Prejudices

Uma bela criação para Zaman, o maio jornal da Turquia. Pessoas são impedidas de fazer varias coisas por uma parede invisível, ela representa a ignorância e o preconceito. O filme fecha com Our prejudices... Our invisible walls. Isn't it time to demolish them? Zaman Newspaper". Criação da Ogilvy & Mather de Istambul; direção de criação de Tibet Sanliman; direção de arte de Hami Kural, Evren Dinler; direção do filme Fatih; direção de fotografia Olivier Cariou; produção de Kala Film.

Dica Scaryideas

Cerveja Tiger comemora o Halloween

Bem bolada esta campanha para a Cerveja Tiger para a comemoração do Halloween. 
Criação Saatchi & Saatchi Malaysia; direção de criação de Adrian Miller, 
criação de JamesYap, Ian Lee, Ramanjit Singh, Alex Wong; produção de Kay Ahmad via 
Velocity.
 
 

Dica Scaryideas

LG Chocolate Vs. I Phone

Genial este comercial do novo Chocolate, telefone da LG. Simplérrimo, baratíssimo, e GENIAL, não deve ter custado nada produzir este filme, mas uma vez o que vale é a idéia.... (não achei os créditos, quem tiver me manda por e-mail :D)