Urban Abstrat 3D ANIMAL!!!

Sem palavra este filme em 3D intitulado Urban Abstrat, feita pelos artistas japoneses Jopsu Ramu da Musuta Ltd. e Shun Kawakami da Artless Inc. animação que está sendo veiculada no TV Nelonen, um dos maiores canais de TV da Finlândia. Vale muito a pena assistir!!!

Mario Basanov & Vidis feat Jazzy - I'll be gone

Genial este clipe que usa cardiógrafo como instrumentos, um filme muito harmônico, com uma bela cor e extremamente bonito quando as linhas se dissolvem. Dirigido por Rimantas Lukavicius, produzido por Martynas Mickenas e Arrunas Matacius via RGB, inspirado no Sobieski

Dica LikeCool

Stop Motion Honda Jazz

Muito legal este comercial feito para o Honda Jazz, animação com a técnica Stop Motion feita com 1,5 milhão de peças de Mega Block, número que cabe no espaço interno do carro. Lógico que houve intervenção digital feito pela Animal Logic, a criação é da agência 303, direção de Kris Moyes e produção da Revolver.

Dica Y2

Bike To The Beach

Muito legal este vídeo feito por Mike Matas, que mostra o caminho de sua casa até o oceano via o Golden Gate Park. Na gravação Mike usou a Canon 5D Mark II e música do Patrick Brooks. Muito bom!!!

Bye Bye Pixels

Brincando com imagens pixeladas a Sky mostra que é hora dos pixels irem embora e dar lugar ao HD. Criação da 1861 United e produção da Akita Film.

Dica Direto do Forno

Guerrilha Emirates

Legal esta ação feita pela Emirates que do dia 1 ao 26 de dezembro transformam algumas salas de cinema paulistas em um interior de um avião. Concordo com quem disse que falta “experience”, como aeromoças. encosto de cabeça, etc, como feito em campanha da SilkAir, bem que poderiam juntar as duas. Ação da da Emirates criada pela Leo Burnett, realizada nas salas do Cinemark dos shoppings Market Place e Villa Lobos.

SilkAir (Criação da JWT Cingapura)

Dica Adivertido