GPS

Achei pouquíssimas informações sobre este vídeo muito legal, intitulado GPS faz uma brincadeira com o uso do serviço. Pelo o que eu entendi foi feito por um cineasta e animador inglês chamado David Packer, site aqui.

+1Presurfer

Mesa de Bilhar com Efeitos Visuais

Criado pela San Francisco Based Light Effects Company esta mesa tem uma magnifica projeção que projeta efeitos visuais deslumbrantes que interagem com as bolas de bilhar através de um censor instalado na parte superior da mesa. Quando comercializado esta bela mesa terá o custo de U$125.000, mandarei vir junto com a minha Lamborghini.

+1Neatorama

3D criado a partir de fotos

Trabalho inovador feito por uma equipe de Cientistas da Computação Gráfica do Imaging Laboratory da University of Washington que recria monumentos de três cidades, Roma, Veneza e Dubrovnik, modeladas totalmente 3D esta modelagem é feita através de comparação de milhares de fotos. A reconstrução é muito difícil, pois, as texturas são muito pobres , superfície plana e bem uniforme.O sistema junta varias fotos de diferentes ângulos utilizando a estrutura do movimento com um sistema de stéreo multi-view, utilizando pontos de orientação de profundidade, tem toda a explicação no site da faculdade AQUI e artigo completo AQUI.

Basilica de St. Peter's, 1.294 imagens, 530,076 pontos

Trevi Fountain, 1.936 imagens, 656,699 pontos

Um outro exemplo é uma cozinha

+1Neatorama

Novo Filme 3D da Duracell

Muito bem feito e muito bem modelado este novo filme em 3D da Duracell, rico em detalhes vale a pena prestar muito atenção. Com criação de Ogilvy da França, produção de Warm and Fuzzy e Digital District e dirigido pelo Pleix, muito bom este trabalho de 3D.

+1Paula Rizzo

Filme Lamborghini Reventon Roadster

Apenas 20 unidades desta máquina serão fabricadas (e uma dela será minha), este vídeo foi veiculado na coletiva de impressa do lançamento deste novo modelo da Lamborghini no Salão do Automóvel de Frankfurt. Gostei muito do filme conceitual criado pela Philipp und Keuntje e direção de Jo Marie Farwick. Muitooo Bommm!!!!

+1ADS of The World

Site Bandeira Viva

Um hot site muito bacana criado para Petrobras com intuito de “ouvir” a opinião dos brasileiros. Lá você pode postar sua foto e uma frase falando qual é o seu desafio para o futuro. Muito legal a ação. Criado pela W3haus. Entre no site por aqui.



+1 ADivertido

Filme Novo Mini Bis Chocolate

Simpático este filme promovendo o novo produto da Kraft, o Mini Bis Chocolate, um Bis para ser consumido individualmente. Filme com criação brasileira da O&M São Paulo, produzido pela Hungry Man Brasil.

+1Y2