2 Meses de Vida!!!

09/09/09

Eu sei estou atrasado para comemorar mais um mês de vida deste site, mas bora lá!!! Mais uma vez só tenho a agradecer por este grande sucesso!!! Como eu havia dito no mês passado iremos comemorar como inicio de namoro de mês a mês.

Os números são: 1.400 visitas vindas de 7 países e 45 cidades, são números bem legais!!! Lembrando que a única divulgação é o velho boca-boca.

Muito Obrigado a todos!!!

Grande Abraço!!!


Ps: Eu sei que já é 10/09/09 mas como eu não dormi ainda para mim é 09/09/09. rs

Nova Identidade Visual Universiteit Twente

Com o intuito de traduzir o conceito de design gráfico em movimento, o Studio Dumbar cria uma nova identidade visual para Universiteit Twente. A N I M A L L L L L L L L L L L ! ! ! ! ! ! ! ! !

Stop Motion Música Corporal

Este trabalho totalmente em Stop Motion foi feito por nossa (agora funcionária) Tiemi e seu grupo então no quinto semestre de Design da ESPM para o trabalho da matéria Imagem em Movimento da Profa. Claudia Pucci. Genial!!!! Música dos Barbatuques. Site do Grupo Fritos


Guerrilha BMW Mini Homem do Carro Amarelo

Quem que passa pelos arredores do Jardins, Av. Brasil, deve ter visto esta figura O HOMEM DO CARRO AMARELO, ele fica parado horas e horas para que as pessoas olhem para ele, com suas roupas sempre extravagantes e seu carro amarelo replica de uma Ferrari (matéria completa na folha)

Ele que virou um ícone tão importante da cidade de São Paulo (rs) que protagonizou um comercial para o Jornal da Tarde divulgando o dia mundial sem carro.

Agora ele aparece em uma ação de guerrilha da BMW Mini, uma ótima estratégia da marca alem de usar um ícone da cidade que sempre será notado, ele ficou parado na Av. Europa, para quem não conhece é uma rua repleta de concessionárias de carros AAAAA++ Plus, rua que a Mini não tem concessionária, ela que fica no miolo do jardins rota de muitas pessoas do mesmo perfil.


+1 Blog de Guerrilha

Filme Isenbeck

Engraçado este comercial da cerveja argentina Isenbeck, traz o time de rugny argentino em ...

+1The Presurfer

Coca-Cola Live Positively

Gostei deste filme feito para Coca-Cola para promover sua campanha Live Positively, esta campanha é a maneira que a marca quis promover o desenvolvimento sustentável. O filme mostra o caminho que uma garrafa reciclada faz, muito legal o surgimento de novos integrantes da banda cada vez que uma garrafa é reciclada. Criado pela Gringo com música de Absentee.

Segue o link dos sites desta campanha, são bemmm legais!

Site em Português da campanha

Site em Inglês da campanha

+1Y2

Filme $1jobs.com

Em quatro dias este filme teve 3.5 milhões de visitas, hoje está na casa dos 10 milhões. Vídeo feito por Danny Macaskill para motivar outros ciclistas este viral caio rapidamente na mão dos marketeiros de plantão. Danny participa de um vídeo do site de empregos $1jobs.com que tem a campanha, “Love Your Job”. Segue a versão grande que está veiculada no youtube. “Criada” pela The Leith Agency com trilha da Aereogramme.

+1 Y2

Novo Filme para HBO

Nada de extraordinário, porém este filme é muito bem produzido, para HBO ele mostra histórias por outros pontos de vista, bem legal!!! Criado pela BBDO NY, dirigido por Noam Murro e produzido por Biscuit Filmworks.

+1Paula Rizzo

Gigante Francesa Carrefour Troca Sua Logomarca



Carregando a mesma marca dês de 1966 a gigante varejista Carrefour muda sua logomarca. Ocorreu uma modificação bem sutil em seu tradicional “C”, a maior mudança ficou para a tipologia e as inúmeras opções de cores gradientes para o seu ícone (vista aqui), esta nova marca foi lançada em setembro com sua nova campanha “Positive is Back”.


+1ADivertido

Clipe de Thom Yorke

Este clipe é do trabalho solo de Thom Yorke, vocalista do Radiohead, ele tem imagens muito bonitas e diria que um tanto quanto inovadoras. Alem de vários tipos de lentes e efeitos o mais legal é a brincadeira com os ângulos de filmagem, usando a técnica Smallgantics ele brinca com a profundidade das imagens e parece ser de brinquedo ou maquete, tem uma grande explicação deste vídeo no link do Vimeo. Direção de Chel White, produzido pelo Studio Bent Image Lab.

+1 Likecool