Maravilhosa Campanha para Saab 9-3X

Maravilhosa a nova campanha para promover o Saab 9-3X, intitulada “Change Perspective”, alem do belíssimo filme para a TV a campanha conta um IMPRESSIONATE hotsite, nossa muito bom, fazia tempo que não via um site tão bom assim. (ENTRE NO SITE AQUI)

+1Y2

Time Lapse Belissímo

Trágico, muito trágico, porém belíssimo!!! Este é um time lapse dos incêndios ocorridos no norte de Los Angeles, feito com uma Panasonic SH-300 por Dan Blank, com música de Brian Eno. Filme lindíssimo!

+1 Likecool

Novo Filme da Scribe

Ficou muito bom este filme feito para a Scribe, realizado em apenas duas semanas utilizando Nuke, After Effects, 3Dmax e Photoshop. Quase todo o ambiente é digital tirando a cama, camiseta, cadeira e o caderno que são reais, criado pelo Cru de Ladies e pela BBDO México, produzido pela Lemon Films


Projeção Impressionante

Apresentado na Ciudad de lãs Ciencias y Arte em Valencia na Espanha, “The Siegfried Opera” tem um impressionante sistema de projeção que conta com vários painéis de LED móveis, interagindo o tempo todo com os atores e cantores. IMPRESSIONANTE, o vídeo é um pouco longo mais vale a pena conferir.

+1Likecool

Audi troca seu logotipo

Como parte da celebração do seu centenário a Audi revela o seu novo logotipo, mais atualizado tem um novo brilho nos anéis a partir de um acabamento mais Chromalicious, apesar do novo brilho sua identidade mantém bem fiel a original. Agora a tipologia é completamente mudada, com uma tipologia própria indo mais para família romana, cai aquele “D” que mais parecia um “6”. Se quiser ver a matéria completa do Brand New clique aqui.


Time Lapse 4646km a pé na China

Este maluco Christoph Rehage simplesmente andou por um ano inteiro pela China, percorrendo 4646km a pé, nestas caminhadas ele fez este maravilhoso filme em Time Lapse, música de Kingpins e Zhu Fengbo.

+1LikeCool

Projeções em prédios

Virou moda, logo mais chega ao Brasil, projeções em prédios ou projeção arquitetônica estão em toda Europa, muitos deles viram virais incríveis (disse aqui). Esta é uma compilação de vídeos feita pelo LikeCool bem legal, que mostra uma série de projeções muito bem feitas e planejadas, é de tirar o fölego.

100 anos de evolução dos efeitos visuais

Esta montagem mostra 100 anos de evolução dos efeitos visuais, criado especialmente para uma palestra da área por um usuário do Youtube, Bengraphics. Bem legal, vale muito a pena assistir.

(Atenção: Assista este filme em versão HD)




+1Neatorama

Novo Filme para BBVA Banco Continental

Como diria Seu Silvio Santos, "Bem bolado, Bem bolado", comercial do BBVA Banco Continental para promover sua linha de créditos, tem como objetivo mostrar como as coisas feitas em suaves prestações não doem. Criado pela PragmaDDB, dirigido por Milovan Radovic e produzido por Fat Free Films.




+1Y2

T-Mobile - MyTouch 3G

A T-Mobile lança este vídeo para apresentar o seu aparelho MyTouch 3G, criado em parceria com a Google, aparelho feito para competir com o iPhone. Achei bem legal a maneira que eles trocam cores e modelos do aparelho, de resto mais do mesmo, bem normalzin.




+1Paula Rizzo

Filme para Red Bull

Este filme faz parte de um programa da Red Bull em conjunto com a University of Applied Arts de Vienna, muito legal está histórias de amor, rs. Escrito e dirigido por Carlos Lascano.




+1 Likecool