Mídias


Lendo sobre a palestra da equipe de marketing interativo da Coca Cola, vejo cada vez mais a reinvenção do mercado e das mídias. Para Carol Kruse, vp de marketing, "as pessoas estão cada vez mais céticas em relação a propaganda tradicional e seu formato disruptivo” me deparo muitas vezes com boas criações usando coisas inimagináveis, como uma da Mini no “empurra empurra”do Ibirapuera (foto)




Com o texto na parte de baixo “precisando de 154 cavalos a mais?” GENIALLLLL(o texto e algo do gênero).


Tenho também um outro belo exemplo, Estas folhas “impressas” com laser criadas por Fred Gelli da Tatil Design para promover seu workshop “Designing Naturally” em Cannes Lions 2008, já usada em várias campanhas como a da Redley no Fashion Rio, Gabeira para a campanha para prefeitura do rio...



Mas me envergonho quando vejo comerciais como do Voyagem x Paulo Coelho (vergonha alheia). Comercial de TV sem sentido algum!!!!!

Agora pela óptica do VP da Coca, que tipo de impacto que o comercial da VW causa??? Horrível!!!

E a relação custo x beneficio???

Primeira Foto: Minha
Segunda Foto: It's Green Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário