Guerrilha Mais Impressionante que Já Vi

É estou um pouco atrasado eu sei, mas esta guerrilha me tirou o fôlego, Genial, Magnífica, Nem sei o que falar sobre ela, fiquei boquiaberto. “Para tudo que eu quero descer” foi a manifestação mais tranquila que ouvi sobre o assunto, rs.

Esta ação genial foi feita pela renomada editora alemã Eichborn, para promover o seu stand na feira do livro de Frankfurt, o logo da editora é uma mosca, porque não criar uma nova mídia, moscas, rs. Os malucos colocaram mini banner bem levinhos presos a 200 moscas de VERDADE e soltaram no pavilhão da feira, claro gerou muito, mais muito buzz, SUCESSO!!! O banner foi unido a mosca com cera natural, depois de um tempo ela se soltava sozinha.

Esta BRILHANTE idéia foi da agência Jung Von Matt / Neckar, para quem não viu vale muito a pena conferir.

Dica LikeCool

Nenhum comentário:

Postar um comentário