Projeção em Prédios

Irei colocar dois vídeos em um post só, que são ligados pelo mesmo tema, vamos lá:

O primeiro caso foi feito por uma empresa holandesa chamada NuFormer, genial. A equipe modela o prédio em 3D, e faz todo o projeto da projeção baseada nesta modelagem. A projeção que está programada para interagir com a estrutura usando a técnica de 3D Video Mapping, ele que dará toda esta sensação de profundidade a projeção. O tamanho do prédio irá determinar a quantidade de projetor a ser utilizado, que são alinhados com Seamlessly, santos da tecnologia!!! muito bom!



A idéia básica deste projeto é dissolver e romper a rigorosa e solidada arquitetura da “Galerie der Gegenwart” um museu de arquitetura em Hamburgo na Alemanha, o prédio que foi idealizado pelo arquiteto Oswald Mathias Ungers que era criticado e apreciado por reduzir seus edifícios a formas geométricas elementares.

A projeção da à sensação que o prédio esta dissolvendo em suas mãos, dando total flexibilidade a ele, muito bem feito e projetado GENIAL, produzido por Urbanscreen.com, com direção de arte de Daniel Rossa e realizado por MXWendler Media Server.


Nenhum comentário:

Postar um comentário