Cursos Núcleo Avançado de Som e Imagem

O Núcleo de Som e Imagem da ESPM, recém inaugurado, oferece no mês de agosto 13 opções exclusivas de cursos voltados para área de audiovisual, com inscrições abertas até 11 de agosto.
Os programas serão mistrados por professores e profissionais experientes no mercado, com objetivo de levar o participante a compreender os fundamentos de cada técnica, novidades do setor e desafios que surgem diante de um cenário cada vez mais competitivo e exigente.

O núcleo está dividido em três grandes frentes: áudio, imagem e composição de imagem, e os temas contemplam as áreas de: produção, design, jogos para web, composição de imagens, After Effects, roteiros, documentários, fotografia digital, fotografia em vídeo, edição em Avid, trilha para filmes e Protools.

Com duração média que varia de 40 à 72h/aula, os cursos tem a supervisão do renomado professor Ismael Rocha Jr., diretor de operações e extensão da graduação e a coordenação do diretor de filmes e professor Jailson de Almeida "O Jajá".
Irei colocar alguns vídeos dos cursos, o primeiro é uma visão geral e depois alguns cursos que gostei bastante!

Qualquer dúvida entrem em contato com a ESPM - SP no campus Prof. Francisco Gracioso [ Rua Dr. Alvaro Alvim, 123, (11) 5085.4600











Nenhum comentário:

Postar um comentário