Eu Tenho Vergonha de Ser Brasileiro!!!

Nunca escrevi aqui sobre política e nem é o intuito, mas não posso deixar de escrever sobre esta palhaçada que é o nosso país!

Abro o site da UOL e vejo que o conselho de ética arquiva as denuncias sobre Sarney e me pergunto, estes senhores sabem o que é ética? Algum dia em suas vidas eles agiram com ética e pensando nos brasileiros, no povo que os elegeu? Ou o que é claro, vivem nas “tetas” do nosso país, DO NOSSO DINHEIRO, pensando somente em beneficio próprio. Lugares estes que roubalheiras, nepotismo, venda de cargos e desvios de verbas são coisas corriqueiras e normais! _Juro que não sei como essas pessoas conseguem dormir_

Sabem por que nada acontece? TODOS TÊM RABO PRESO!!!, eles não podem derrubar o “pobre coitado” do Sarney e ninguém, POIS TODOS AGEM COMO ELE!!! Sabe, fico pensando, qual é a solução para políticos tão podres? Deveríamos “jogar uma bomba” em todos os poderes e começar tudo do zero! Ou fazer igual os chineses “bala na cabeça, né”, colocaria até em fila para economizar bala.

Este é um desabafo de um brasileiro QUE TEM VERGONHA DE SER BRASILEIRO por culpa de tanta podridão! E dizem que o senado e a câmara são a casa do povo, que representam o povo. MAS PODE TER CERTEZA, AQUELES POBRES SENADORES E DEPUTADOS NUNCA ME REPRESENTARAM E NUNCA REPRESENTARAM O BRASIL. Digo pobres, pois pessoas daquelas, sujas como elas, terão um fim muito trágico, pois aqui se faz, aqui se paga.

Ainda bem que meu pai me deu bons exemplos e me ensinou a nunca pegar o que não é meu, sempre tratar todos bem e ser muito trabalhador, ele sempre me disse “a única forma de ganhar dinheiro é estudando muito e trabalhando muito”, grande homem, grandes conselhos. Hoje posso deitar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sempre, pois não conseguiria dormir sendo LADRÃO e APROVEITADOR como esses lixos que “nos representam”. Quero que todos eles queimem no inferno!

Prometo nunca mais escrever sobre política!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário